12/01/2017

Institucional

Colégio firma parceria com Restaurante Vanessa Prado

Colégio firma parceria com Restaurante Vanessa Prado

No dia 02 de janeiro, o Colégio La Salle Águas Claras firmou a parceria com o Restaurante Vanessa Prado Personal Chef. O intuito é promover uma alimentação alinhada com os valores da Instituição para toda a comunidade. 

As refeições serão elaboradas segundo cardápios semanais concebidos por nutricionista, com variação diária e combinação de alimentos que permitam satisfazer todas as necessidades do organismo humano quanto à quantidade de carboidratos, proteínas, vitaminas, sais minerais, com baixo teor de gordura, sódio e açúcar. Serão utilizados produtos de qualidade e de procedência conhecida e garantida. 

As crianças precisam, de forma lúdica e afetuosa, ser estimuladas para que cresçam mais conscientes em um ambiente descontraído e contagiante. A motivação por meio de histórias e brincadeiras faz com que suas escolhas futuras estejam sempre bem nutridas. Portanto, além dos diferenciais do cardápio, propõe-se também alguns projetos baseados na filosofia de que alimentação também é educação.

O projeto Almoço Educativo é um exemplo disso. As crianças do integral terão uma vivência especial: serão conduzidas ao restaurante com acompanhamento de uma monitora, e dirigidas a um espaço reservado para elas, um ambiente no qual a descontração através de brincadeiras as motivarão a experimentar um universo de sabores. Para garantir que se alimentem, a comida será servida pela equipe da Vanessa Prado, levando em conta as restrições alimentares de cada criança indicadas pela sua família. Assim, o almoço será transformado em um momento de aprendizado. 

 

Informamos que os contratos do turno integral serão tratados com a responsável abaixo.

 

Vanessa Prado

99979-3622

vaneprado@uol.com.br

< voltar