03/11/2016

Entrega de Doações Projeto Mãos Unidas - Fund. I

Os alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas, calçados e brinquedos arrecadados durante a realização do projeto Mãos Unidas, foram entregues pelos estudantes do Ensino Fundamental I à creche e ao asilo escolhidos, nos dias 17 e 31 de outubro. O Serviço de Animação Pastoral do Colégio participou das visitas, alegrando o ambiente cantando várias canções com os estudantes, as crianças e os idosos.

As duas turmas que arrecadaram o maior número de doações, visitaram a creche Formiguinhas (2ºG) e o asilo Lar dos Velhinhos Maria Madalena (5ºC). Os demais donativos serão distribuídos, no mês de novembro, em outras instituições do Distrito Federal. As selecionadas serão divulgadas no bilhete de agradecimento e de encerramento do projeto. Nossa ação social foi um sucesso graças à parceria com as famílias! Nossos sinceros agradecimentos!

Confira mais fotos clicando aqui!