13/10/2016

Aulões preparatórios para o Enem 2016

Iniciamos os aulões preparatórios para o Enem 2016. O objetivo é o de contribuir de forma significativa com o desempenho dos estudantes na avaliação nacional com apoio à formação educacional e cidadã de nossos estudantes.

Nossa primeira ação aconteceu na segunda-feira, dia 10/10, na área de Ciências Humanas ministrada pelos professores de História e Geografia, José Eraldo, Jane Grey, Rafael Borges e Allysson César, abordando temas da atualidade e polêmicos, além dos conteúdos normais exigidos. Os estudantes receberam material impresso para suas anotações e como guia para os estudos.

O projeto “Aulões do Enem”, até as datas do exame nacional, programadas para ocorrer nos dias 5 e 6 de novembro, abrangerá todas as disciplinas que constam no conteúdo programático das provas. Nosso próximo encontro será na área de Matemática com o Prof. Rogério Basílio.