19/08/2016

Qualidade no Relacionamento Escolar

Atenção Pais e Mães: Queremos ouvir vocês! Essa é a sua oportunidade de avaliar e ajudar o nosso colégio a se tornar um dos melhores do Brasil!

Nossa escola está participando do "Troféu ClassApp - Qualidade no Relacionamento Escolar": uma iniciativa pioneira que visa reconhecer a importância da relação escola-família na formação e no desempenho dos alunos.

Ajude-nos a estar em primeiro lugar na nossa cidade/região e a figurar entre os colégios do Brasil que melhor se relacionam com os pais. Para participar, clique no link abaixo. Nele, você terá acesso a um questionário simples, onde poderá avaliar a nossa escola nos quesitos: qualidade no atendimento, tempo de resposta, nível de informação e interação entre escola-pais.

Clique aqui para participar!