19/08/2016

Acesse o Enem em Foco

Para que nossos estudantes do Ensino Médio tenham acesso diariamente a questões de diferentes áreas de conhecimento, disponibilizamos na plataforma do estudante, o espaço #‎enememfoco. Este espaço foi pensado para que os estudantes realizem questões do Enem anteriores com resposta imediata. Após o término do seu estudo, você pode conferir sua resposta e avaliar como estão seus conhecimentos.

E tem mais, para que você tenha um bom desempenho na redação, este projeto tem o #‎redaçaoemfoco, que é mais um espaço na plataforma com títulos de redação, onde você pode produzir seu texto, dentro das normas do Enem e em 2 dias receber as observações para sua reescrita.

Vamos lá, é só logar na plataforma do estudante e colocar #enememfoco. Comece logo, pois faltam poucos dias para a prova do Enem!

Plataforma do Estudante: Clique aqui!