11/08/2016

Colégio comemorou Dia do Estudante

No dia 11 de agosto comemora-se o Dia do Estudante, e, para celebrar, as equipes pedagógicas do Ensino Fundamental II e Médio prepararam um momento especial. Durante o intervalo, estiveram disponíveis carrinhos de pipoca e algodão doce. As turmas da terceira série fizeram também um trote de fantasia, tradição no último ano do colegial. Além disso, foram distribuídos copos de presente para homenageá-los.

"Ser estudante é ter sonhos e querer realizá-los. É crescer no presente e buscar conhecimento. É ser agente de transformação hoje e sempre."

Parabenizamos a todos e desejamos que percorram um caminho de sucesso e excelência na jornada acadêmica!

*Nota: Informamos que os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I irão receber uma lembrança na Semana da Criança.