23/06/2016

Orientação trabalha o tema Bullying com estudantes

Nessa semana, o Serviço de Orientação Educacional, de acordo com a nova lei do Bullying que entrou em vigor no Brasil este ano, desenvolveu mais um significativo momento com as turmas da Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental I dando continuidade à nossa campanha preventiva. O assunto foi abordado no auditório, de forma lúdica e por meio de desenhos infantis, músicas e um vídeo com os estudantes, valorizando durante toda essa intervenção o verdadeiro sentido da palavra RESPEITO e a sua importância para com o próximo. Foram momentos de muita participação e alegria por parte dos estudantes!

Pedimos a continuidade do envolvimento e dedicação das famílias em sempre conversarem com seus filhos sobre o tema, para mantermos o ambiente escolar um local harmonioso e rico em experiências sociais construtivas.

Mais uma vez a parceria família e escola contribuindo para a formação integral das nossas crianças!

Renata Rocha -Orientadora Educacional