09/06/2016

Obras Assistenciais

Campanha do Agasalho: entrega das doações

O inverno está chegando e este é um dos períodos de maior dificuldade para as pessoas carentes. Faltam roupas, alimentos, abrigos e principalmente calor humano. Pensando nisso, o Colégio La Salle Águas Claras motivado e direcionado pela filosofia de São João Batista de La Salle, exerceu valores de solidariedade, doação e cidadania com nossos estudantes na Campanha do Agasalho 2016. Durante todo o mês de maio arrecadamos roupas de frio e cobertores para serem doados aos mais necessitados.

Os representantes e vice representantes do Ensino Fundamental I, participaram da visita as creche Casa Azul e a Associação Nossa Senhora Mãe dos Homens para entrega das doações. Os estudantes do Ensino Fundamental II e Médio também entregaram o que foi arrecadado e ainda distribuíram doces e muito carinho para as crianças assistidas pelos projetos da Instituição Casa de Paternidade, localizada na Cidade Estrutural.