11/11/2021

Participe do Projeto Mãos Unidas 2021

Estimadas famílias lassalistas,

 

É com muita alegria que anunciamos o Projeto Mãos Unidas 2021, cujo tema será “Let’s Celebrate Thanksgiving! Nossa gratidão faz parte do milagre!” e terá a parceria do Programa Bilíngue We Are La Salle. 

 

A proposta é que a celebração de Thanksgiving, Dia de Ação de Graças, nos inspire a refletir sobre os motivos para sermos gratos pela vida, de modo que nossa gratidão transborde e abençoe pessoas mais necessitadas, culminando na alegria pela proximidade da grande festa do Natal.

 

Este ano, o projeto acontecerá em um formato diferente, mais interativo e acolhedor com relação às crianças que serão assistidas. Sem deixar de lado essa tradicional ação social que o Colégio La Salle Águas Claras já realiza há mais de 10 anos, uniremos os desejos das crianças de instituições necessitadas à abertura e à disponibilidade de todos os membros de nossa comunidade educativa.

 

Para isso, deixaremos uma caixa no SAE de cada bloco, para que as famílias tragam um brinquedo novo, embalado para presente, com a devida identificação de gênero (para menino ou menina), e façam sua doação. As entregas poderão ser feitas entre os dias 12/11 e 03/12/2021. 

 

Contamos com a colaboração de todos, para que o Projeto Mãos Unidas 2021 seja surpreendente e emocione corações. 

 

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

 

Atenciosamente,

La Salle Águas Claras