20/09/2013

Museu Egípcio - 6º ano

Srs. pais e/ou responsáveis,

No intuito de promover o conhecimento e vivenciar a história de outras culturas as turmas do 6º ano, visitarão o Museu Egípcio no Teatro Nacional.

Os estudantes conhecerão réplicas de esculturas, sarcófagos, múmias e papiros. Além da exposição, o evento apresenta ainda o Espetáculo Som e Luz, onde cada escultura conta a sua própria história. O Museu já se apresentou em diversas cidades do Brasil e também do exterior. Para acompanhar o grupo contaremos com a equipe de apoio da escola (professores e auxiliares).

Lembramos que os estudantes deverão trazer lanche de casa e estar com o uniforme completo.

Para custear a aula passeio faz-se necessário o pagamento da taxa de R$ 15,00 (quinze reais) necessariamente em espécie, até o dia 23/09 (segunda-feira) na Tesouraria (Bloco C) com a autorização de saída assinada pelo responsável.

Clique aqui e acesse o cronograma