03/08/2015

La Salle Dores sedia lançamento de documentário

O Colégio La Salle Dores, de Porto Alegre/RS, é o local escolhido para sediar, no Rio Grande do Sul, o lançamento nacional de “A Menina do Vale pelas capitais do Brasil”. O documentário, que reúne um tour de palestras realizadas pela jovem escritora e empreendedora Bel Pesce em 2014, será exibido no próximo dia 6 de agosto, às 19h, no auditório do Colégio.

O documentário é resultado dos eventos de lançamento de “A Menina do Vale 2”, que contaram com a participação de mais de 15.000 pessoas em 2014. Uma equipe da BossaNovaFilms acompanhou o tour de Bel para captar os momentos mais emocionantes e impactantes da turnê. Este material se transformou em “A Menina do Vale pelas capitais do Brasil”.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link www.tourdabel.com.br

Saiba Mais - Aos 26 anos, Bel Pesce figurou entre os “30 jovens mais promissores do Brasil” (Revista Forbes) e entrou na seleta lista dos “10 líderes brasileiros mais admirados pelos jovens”, da Cia de Talentos. Ela estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), trabalhou em grandes empresas, como Microsoft, Google e Deutsche Bank, e morou no Vale do Silício, onde respirou empreendedorismo, liderou equipes e fundou empresas. Após sete anos estudando e empreendendo nos EUA, voltou ao Brasil em 2013 e fundou a FazINOVA, sua “escola dos sonhos”.