20/07/2015

Palestra alerta jovens sobre riscos da vida noturna

Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio do La Salle Canoas/RS receberam a visita do Instituto Cuidar Jovem, ONG que tem como objetivo alertar os jovens sobre os perigos da vida noturna. A instituição promove palestras para instruir e incentivar os adolescentes a investigar a idoneidade e a segurança dos locais onde ocorrem festas e também evitar comportamentos de risco, como o uso de drogas e o consumo de bebidas alcóolicas.

Os encontros, que aconteceram nos dias 6 e 7 de julho no Salão de Atos da Escola, foram ministrados pelo fundador do Instituto, Marcos Muccillo Daudt. De acordo com a Orientadora Educacional do Colégio, Sheila Rolim, a palestra teve boa repercussão entre alunos e familiares, fortalecendo o diálogo.

Veja mais em: www.lasalle.edu.br/canoas.