30/09/2014

La Salle Canoas lança Campanha de Matrículas

Integrante da Rede La Salle, o La Salle Canoas/RS lançou, em 16 de setembro, sua Campanha de Matrículas 2015. Para marcar o início deste importante período, o Colégio realizou, em 27 de setembro, um evento para a comunidade educativa no Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo). Foi promovida uma tarde cheia de atrações, na qual os alunos foram convidados a participar com os amigos e suas famílias.

A abertura teve com voz e violão de Vinny Lacerda, que animou pais e estudantes na plateia. O palco do show também contou com a presença de alunos, como o grupo de dança do Ballet Eremita, a roda de Capoeira Angola Areia Sul e a apresentação de dança do ventre feita pelas alunas do Colégio e da escola de dança do Ventre Infantil Njma Safi.

Já para os pequenos, a instituição preparou diversas surpresas, como os brinquedos infláveis e barracas de pipoca e algodão-doce.

No final da tarde, quem subiu ao palco foi a banda Kadavera, que tem como integrantes alunos do Ensino Médio do La Salle Canoas. O fechamento do evento ficou por conta da banda gaúcha Bidê ou Balde, que realizou um show animado e divertido. Seus integrantes confraternizaram com os estudantes Lassalistas e tiraram fotos.

Conheça mais sobre o La Salle Canoas em: www.lasalle.edu.br/canoas.