27/02/2023

Educação Superior

Graduação e Pós com desconto para Lassalistas

A Universidade La Salle está com inscrições abertas para os cursos de Graduação e Pós-graduação em todas as modalidades com descontos exclusivos para lassalistas. São mais de 30 opções de cursos de Graduação e 44 opções nos MBA's e Especializações que contemplam diversas áreas do conhecimento.

Para estudantes egressos do Ensino Médio dos Colégios da Rede La Salle o desconto nos cursos de Graduação é de 30%. Já para famílias lassalistas, o benefício para a Graduação é de 25%. A política de descontos da Universidade também contempla descontos especiais a partir de notas obtidas no ENEM e em exames vestibulares.

Colaboradores Lassalistas também podem aproveitar as vantagens ofertadas pela Universidade e garantir descontos exclusivos. Nos cursos de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu (MBA e Especialização), todos os colaboradores têm direito a 50% de desconto. Já nos cursos de Mestrado e Doutorado, o desconto é de 40%.

Para explicar um pouco mais sobre a política de descontos da Universidade, a Diretora da Graduação, Cristiele Ribeiro, e o Diretor de Pós-graduação, Cássio Cassel, explicam, no vídeo abaixo, algumas das opções ofertadas.

Para mais informações, confira nossos canais de contato:

>>> WhatsApp 0800 541 8500

>>> Site da Universidade La Salle