10/12/2021

Plataforma TutorMundi é novidade na Rede La Salle

A Rede La Salle firmou parceria com a empresa TutorMundi, que levará a 7 Comunidades Educativas um aplicativo de tutoria on-line que reúne tutores das melhores universidades do país, disponíveis 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Assim, possibilitará, de forma mais dinâmica, o atendimento das dúvidas dos alunos e a otimização dos recursos das aulas de reforço.

A ferramenta será implantada em 2022 e estará disponível nos seguintes colégios: La Salle Botucatu, La Salle Lucas do Rio Verde, La Salle Medianeira, La Salle Manaus, La Salle Pão dos Pobres, La Salle Peperi e La Salle Xanxerê.

Como funciona o TutorMundi?

Por meio de um aplicativo, disponível para desktop e para sistemas Android e iOS, os estudantes se conectam com tutores on-line em tempo real e podem enviar dúvidas sobre os conteúdos abordados em sala de aula. Então a ferramenta procura, por meio de inteligência artificial, o profissional mais adequado para auxiliá-los.