10/09/2021

Rede La Salle e SM Educação firmam parceria

Foi realizada ontem (09), uma palestra especial para celebrar a parceria fechada entre a Rede La Salle e a editora SM Educação. O encontro, que reuniu as Equipes Diretivas da Educação Básica, os Dirigentes da Educação Superior e colaboradores e Irmãos Lassalistas, foi ministrado por Amyr Klink, navegador, escritor e economista. Intitulada “Histórias de um Navegante”, a palestra aconteceu no Salão de Atos da Universidade La Salle, em Canoas/RS, e teve transmissão ao vivo pelo canal da Rede La Salle no YouTube.

A palavra de boas-vindas foi feita pelo Diretor de Missão da Rede, Ir. Jorge Alexandre Bieluczyk, que lembrou a mensagem do Papa Francisco na Sexta-feira Santa de 2020, em que disse que a sociedade estava iniciando o enfrentamento de uma grande tempestade, se referindo à pandemia. “Essa tempestade nós estamos conseguindo passar com a força de todos os colaboradores que nos ajudam a dar vida e dinâmica à missão deixada por nosso Santo Fundador”, completou o Irmão.

Dessa forma, o Ir. Jorge agradeceu a todos os colaboradores pelo empenho e dedicação durante esse período adverso e fez ainda uma alusão a um dos assuntos que o Amyr trouxe para compartilhar com os convidados, que foram os desafios por ele encontrados durante a sua navegação.

Houve, também, as falas do reitor da Universidade La Salle, Ir. Paulo Fossatti, e da representante da SM Educação, Janaína Pinto. Para finalizar, ocorreu um coquetel para brindar e selar essa nova parceria que contou também com um show ao vivo.

Clique aqui e confira a palestra na íntegra.