06/07/2021

Institucional

Unidades realizam ação para profissionais da saúde

Unidades realizam ação para profissionais da saúde

Os profissionais de saúde dos Hospitais Santa Marcelina, Hospital Municipal de Mato Grosso, Hospital Santa Ângela e Hospital de Base de Brasília receberam, na última semana, uma motivação a mais para o trabalho. Os alunos dos Colégios La Salle Águas Claras, La Salle Atec e La Salle São Paulo entregaram cartas motivacionais, com o intuito de levar carinho e palavras de gratidão aos profissionais que trabalham incessantemente nesta pandemia

Para os profissionais, o significado do gesto das crianças envolve palavras como incentivo, carinho, força e empatia “É muito lindo ver a sensibilidade das crianças e a iniciativa de uma instituição de ensino em mostrar a importância dos profissionais de saúde neste período. Estamos muito gratos pela atitude”, conta Thais Ribeiro, gerente de Enfermagem do Hospital de Base de Brasília.  

O chefe de Serviço Social Randerson Barbosa também se emocionou com a iniciativa “É confortador para nós profissionais. Enaltecemos e agradecemos a sensibilidade do em nos trazer essas cartas”.

Confira as imagens que os colégios receberam dos profissionais da saúde em agradecimento à ação!

 

< voltar