12/03/2021

Unidiomas: escola de idiomas da Rede La Salle

Somando às Comunidade Educativas e Obras Assistenciais Lassalistas, a Rede La Salle possui uma escola de idiomas própria, o Unidiomas. Fundada no ano de 2000, a escola oferece o ensino das línguas inglesa, espanhola e francesa para crianças, adolescentes e adultos. O Unidiomas está instalado dentro da Universidade La Salle, em Canoas/RS, e, neste momento de pandemia, realiza suas as atividades 100% on-line.

A escola oferece, além de profissionais capacitados, uma estrutura física e metodológica pensada no bem-estar e na aprendizagem dos estudantes, desenvolvendo as 4 habilidades linguísticas: ler, escrever, falar e ouvir. O Unidiomas também oferece descontos válidos para todos os cursos de idiomas, saiba mais clicando aqui.