22/12/2020

Programa Aluno Tutor realizou formatura on-line

Neste ano de tantos desafios, reinvenções e novas práticas, 20 Comunidades Educativas lassalistas de Educação Básica encaram mais um desafio: implementar o Programa Aluno Tutor de Tecnologia Google.

O programa é desenvolvido para alunos com idade mínima de 13 anos, e tem o propósito de promover a cultura da inovação e a tecnologia Google for Education na instituição.

Atualmente, o Aluno Tutor conta com a presença ativa de 182 estudantes, sendo 174 inscritos para o Ciclo 1 e outros 8 para o Ciclo 2. No dia 03 de dezembro, ocorreu a formatura dos alunos que concluíram todo o Programa, um evento transmitido pelo canal do YouTube da Nuvem Mestra, que contou com a participação de Fábio Nakano – responsável pelo Google for Education no Brasil. Clique aqui e confira a transmissão.