22/09/2020

Feira de Profissões nos colégios do Distrito Federal

Sábado passado, dia 19 de setembro, foi realizada a Feira de Profissões nos Colégios Lassalistas do Distrito Federal. Em função da Pandemia da Covid-19, neste ano o evento foi realizado de maneira on-line, contando com a participação de mais de 340 estudantes das quatro unidades da Rede La Salle do Distrito Federal e de várias outras instituições de Ensino Superior.

Durante a feira os representantes das instituições participantes estiveram disponíveis ao vivo para falar sobre seus programas de estudos e cursos, além de sanar as dúvidas dos estudantes lassalistas. Além disso, o encontro contou com a participação de ex-alunos, que relataram aos colegas participantes da feira suas experiências acadêmicas.

Para saber mais sobre a Feira de Profissões, clique aqui.