03/07/2020

Campanha Lassalista Internacional contra o COVID-19

Iniciada em abril, a Campanha Lassalista Internacional Contra a Covid-19 continua a sua arrecadação de fundos destinados aos Lassalistas em situação de vulnerabilidade social de diversos países. Até o momento, as arrecadações somam mais de 224 mil euros e estão sendo distribuídas para as iniciativas lassalistas em todo o mundo.

Na busca por atender aos mais necessitados e impactados pela pandemia, o Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, sede mundial da Rede La Salle, lançou a Campanha por meio do seu Núcleo de Solidariedade e Desenvolvimento. Com a ação social, locais como Camboja, Índia, Paraguai, Vietnã, Filipinas e Haiti receberam o auxílio arrecadado, totalizando mais de 50 mil pessoas beneficiadas.

Neste momento, mais do que nunca, se tornou necessário unir a grande Comunidade Lassalista ao redor do mundo e ajudar quem mais precisa. Para saber mais sobre a campanha e como você pode contribuir, acesse o site clicando aqui.