23/08/2019

Institucional

Reunião de Diretores de Comunidades Lassalistas

Reunião de Diretores de Comunidades Lassalistas

Encerrou na quinta-feira, dia 22 de agosto, a reunião de Diretores de Comunidades Religiosas e Educativas da Educação Básica da Rede La Salle do Brasil, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei (CECREI), em São Leopoldo/RS. O evento, que foi realizado em três dias, teve como objetivo o fortalecimento de processos em Rede e contou com aproximadamente 55 Diretores.

Durante o período da reunião, os Diretores puderam vivenciar momentos de formação e partilha, realizar estudos de casos com experiências vividas nas Comunidades Educativas e Religiosas e debater assuntos da Missão Educativa Lassalista.

Essa iniciativa trouxe pela primeira vez, nesta gestão, a proposta de reunir Diretores de Comunidades Educativas e Religiosas do Brasil em uma reunião. Para a Província, é muito importante essa união e troca de experiências entre leigos e Irmãos que, juntos, formam a grande Família Lassalista.

“Como Província, queremos agradecer e louvar a Deus pela vida que jorra em nossas Comunidades Religiosas e Educativas, por todo o bem que se realiza e pelo empenho, dedicação e amor com que cada Diretor e Diretora realiza sua missão”, finalizou o Provincial da Província La Salle Brasil-Chile e Presidente da Rede La Salle, Ir. Olavo José Dalvit.

< voltar