08/08/2019

15ª edição do Boletim Atualidade RELAL é lançada

Está a disposição para leitura a 15ª edição do boletim informativo Atualidade RELAL (Região Latino-Americana Lassalista) – documento que reúne as principais notícias e atividades que aconteceram nas Províncias da América Latina.

Neste exemplar, você encontrará mensagens deixadas pelo Irmão Superior Geral do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristã, Robert Schieler, em encontros com Estudantes, Leigos e Irmãos Lassalistas realizados no Brasil, no segundo semestre de 2018.

Além disso, estão disponíveis a contribuição da Província La Salle Brasil-Chile com o conteúdo sobre o Encontro Amazônia RELAL, que aconteceu em Tabatinga/AM, notícias sobre o Encontro do Conselho Geral com os Irmãos Provinciais da Região, o Congresso Mundial de Educação Lassalista, a XVIII Conferência Regional de Provinciais, entre outros eventos importantes que aconteceram no primeiro semestre de 2019.

Acesse o Boletim na íntegra clicando aqui.