22/02/2019

Institucional

La Salle Águas Claras presente no Selo Social 2018

La Salle Águas Claras presente no Selo Social 2018

Na terça-feira, dia 19 de fevereiro, aconteceu a cerimônia de certificação do Selo Social 2018 – certificação que reconhece as organizações do Distrito Federal, no município de Taguatinga, que são socialmente responsáveis, desenvolveram projetos em parceria com outras organizações e demonstraram seus impactos sociais.

O Colégio La Salle Águas Claras/DF participou da edição como parceiro, apoiando o reconhecimento que o evento proporciona às organizações que realizam investimentos em prol da sociedade do Distrito Federal. A Rede La Salle também contribuiu com a certificação, fazendo parte da equipe técnica que avaliou e selecionou os agraciados.

Sobre a cerimônia

O Instituto Abaçaí, realizador da certificação, reconheceu 24 organizações e 76 projetos da região dentro de três setores da comunidade: poder público, empresas privadas e sociedade civil organizada.

A solenidade reconheceu, ainda, outras 182 ações de impactos sociais que se mostraram positivas para a comunidade nesses projetos. 

Inscrições para o Selo Social 2019

O programa do Selo Social 2019 terá como objetivo capacitar para o desenvolvimento de projetos sociais com identificação de seu impacto, cujos treinamentos serão realizados no Colégio La Salle Águas Claras e no UniCeub Taguatinga.

< voltar