12/08/2013

Encontro de Supervisores Educativos

Encontro de Supervisores Educativos Primeiro encontro, em São Miguel do Oeste/SC

“Se as coisas são inatingíveis, isso não é motivo para não querê-las...que triste os caminhos sem a mágica presença das estrelas.” A frase de Mario Quintana inspirou o início do Encontro de Supervisores Educativos de todas as escolas da Rede La Salle. A primeira reunião ocorreu em São Miguel do Oeste, Santa Catarina, nos dias 7 e 8. Em São Paulo, nos dias 12 e 13; em Brasília será em 22 e 23, e em Porto Alegre, em 28 e 29 de agosto.

A oportunidade visa refletir sobre temas como a Escola em Tempo Integral, a proposta de Inclusão Educativa, mapa de Competências e Habilidades, além de propor caminhos, estratégias e políticas institucionais para excelência educativa da Rede. O evento conta com a presença do Prof. Dr. Valther Maestro.