03/02/2016

La Salle Caxias: 80 anos de tradição

La Salle Caxias: 80 anos de tradição Fachada do La Salle Caxias

Neste mês, dia 14 de fevereiro, o Colégio La Salle Caxias do Sul, celebra 80 anos de existência na Região Nordeste do Rio Grande do Sul. Esse momento, em uma Instituição de Ensino, é também uma oportunidade de comemoração e integração entre alunos e professores.

Uma Missa de Ação de Graças está programada para abençoar essa data e, durante as festividades previstas para o ano, os 80 anos estarão presente, tornando esse momento especial e inesquecível.

O Colégio La Salle Caxias possui Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio e, atualmente, conta com uma equipe de aproximadamente 82 colaboradores, proporcionando uma educação humana e cristã aos seus alunos, e orientando para a vivência de valores consistentes e, sobretudo, na construção de um projeto de vida.

Para o Diretor do Colégio, Ir. Ivan José Migliorini, “Fatos, realizações, credibilidade, sintonia social são sinais tangíveis que atestam o inventário de uma bela história construída a serviço da educação”, completa.