07/12/2020

Drive Thru dos Formandos - Pré II

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos Lassalistas,

Os alunos do Pré II estão concluindo uma etapa da vida escolar. Embora seja a primeira de muitas ela não poderia deixar de ser comemorada, afinal foi a fase em que eles tiveram o primeiro contato com o ambiente escolar, se desenvolveram e estão preparados para ingressarem no Ensino Fundamental I.

Por isso, realizaremos o Drive Thru dos Formandos, um breve momento para registrar essa primeira e significativa etapa da vida escolar.

O evento ocorrerá segundo a organização abaixo:

Dia: 18/12/2020
Horário: 10h às 11h - alunos que estudam no período da manhã 16h às 17h - alunos que estudam no período da tarde.
Local: Pátio do Colégio - entrada com carro pelo portão ao lado da Paróquia Santuário São Pio X.

Observações:
- Neste dia os alunos do Pré II não terão aula (presencial / online);
- Para deixar o momento ainda mais significativo, pedimos que os alunos utilizem o uniforme da Educação Infantil e Máscara;
- Os pais que desejarem poderão enfeitar o carro ou carregar bexigas e cartazes.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Coordenação ou com a Professora Conselheira.

Esperamos por vocês!

Atenciosamente,