09/11/2020

Comunicado - Atividades do dia 16 de novembro

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos,

De acordo com comunicado enviado anteriormente, o Colégio Diocesano La Salle São Carlos, através da Equipe Diretiva, informa que no próximo dia 15/11, domingo, ocorrerão as Eleições Municipais. Por sermos local de votação, ressaltamos que, excepcionalmente no dia 16/11, segunda-feira, as aulas ocorrerão exclusivamente de maneira remota, pois o Colégio estará se reestruturando e fazendo a higienização dos espaços físicos de acordo com os protocolos estabelecidos no Plano de Retomada às Aulas Presenciais. No dia 17/11, terça-feira, retornaremos com as atividades normais (remota e presencial), lembrando que é dia dos alunos do Grupo 3 participarem das aulas presenciais.

Informamos ainda que o comunicado com as orientações para Matrícula e Rematrícula 2021, encontra-se disponível no site do colégio através do link: https://lasalle.edu.br/saocarlos/sobre-o-colegio/noticia-detalhe/22663.

Desde já, agradecemos a compreensão e ressaltamos que continuamos à disposição para eventuais dúvidas e ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Diretiva