22/05/2020

Antecipação de feriado

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos Lassalistas

De acordo com a Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), foi autorizada a antecipação do feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) em todo o estado de São Paulo, para o próximo dia 25/05, segunda-feira.

Sendo assim, as atividades escolares e os atendimentos realizados virtualmente serão suspensos em função dessa alteração do feriado. Ressaltamos que o acesso à plataforma e às demais ferramentas utilizadas na Plataforma Google Sala de Aula só será permitido por meio da conta institucional do aluno, a partir de 26/05, em substituição à data informada anteriormente (25/05).

Desejamos a todos um ótimo final de semana e que esse período de distanciamento social seja respeitado, para juntos combatermos mais rápido o coronavírus e poder conviver novamente.

Atenciosamente,
Equipe Diretiva.