12/11/2019

Olimpíadas 2019: Agenda de Visitas

Ao fim de um longo processo solidário, gostaríamos de abrir um convite para toda nossa Comunidade Educativa para visitar e conhecer as instituições e projetos que foram ajudados pelo esforço coletivo de todos nós durante este ano.

 

600 cobertores, 240 cestas básicas e 8 cadeiras de rodas foram doados com nosso esforço, e para celebrar essa conquista, organizamos a seguinte agenda de visitações para este mês.

 

Devido às limitações de espaço e atendimento das próprias instituições, os interessados em participar das visitas devem informar à Recepção do Colégio ou ao Setor de Pastoral previamente, e todos nós nos encontraremos nos endereços e horários combinados no comunicado abaixo.

 

Além de nós, também participarão destas visitas os Representantes de Pastoral do Ensino Médio e dos 9ºs Anos do Ensino Fundamental II, para que estes possam partilhar com seus colegas o impacto que as ações que eles mobilizam tem para as pessoas que as recebem.

 

Contamos com a participação de todos aqueles que se inspiraram e se contagiaram durante as Olimpíadas nas mobilizações de arrecadação para conhecerem aqueles que, neste mês, receberão todas as boas energias que vocês investiram naquele evento.

 

E que viva Jesus em nossos corações para sempre!

 

Atenciosamente,

Coordenação de Pastoral

 

Clique aqui: Agenda de Visitações