10/07/2013

Colégio não terá aulas no dia 11 de julho

Como já é de conhecimento de todos, para o dia 11 de julho está prevista uma greve geral. O Colégio La Salle Esteio aguardou posicionamento dos demais segmentos da sociedade para decidir se haveria aula ou não.
Ressaltamos a importância da preservação da cidadania, o direito de ir e vir e, em especial a mobilização dos Sindicatos para que aconteça de fato a greve. O comércio local não abrirá; a Trensurb atenderá somente no início da manhã e final da tarde e as Vans Escolares não circularão na cidade, temos acima de tudo, grande preocupação com a segurança dos nossos alunos, dos professores e dos funcionários. Por isso, estamos suspendendo as aulas do dia 11 de julho e qualquer outra atividade programada para esta data em nosso colégio.
Sabemos que situações como essa geram uma re-organização da família, mas pedimos a compreensão de todos diante deste cenário.

Atenciosamente,
Equipe Diretiva.