09/07/2013

Cultura

Entrega de doações arrecadadas na Gincana La Salle

Entrega de doações arrecadadas na Gincana La Salle

No dia 08 de julho, o Colégio La Salle Esteio realizou a primeira entrega de doações arrecadadas na Gincana La Salle. Esta entrega foi realizada pelo Coordenador de Turnoi, Fabiana Tcatch, Coordenador de Pastoral Ir. Junior Schnorrenberger e as alunas Fernanda Mayer e Marina Gonçalves da Turma 101. O primeiro local contemplado foi a Casa de Passagem de Sapucaia do Sul, que abriga crianças e jovens de 0 à 16 anos. Foram entregues sete cestos de roupas e 100kg de alimentos não-perecíveis, como arroz e feijão.
O Colégio La Salle Esteio tem como um dos princípios desenvolver a solidariedade e a participação na melhoria das condições sociais, auxiliando diversas frentes assistenciais. 
Desde já queremos agradecer a todos os pais, professores, alunos e demais integrantes da Comunidade Educativa que se envolveram nas atividades da Gincana e proporcionaram para que se pudesse ter essas doações. Ainda temos mais cinco Instituições para doar roupas e alimentos. Quem quiser contribuir com roupas, alimentos ou brinquedos, será bem-vindo. 
 
< voltar