05/07/2013

Integração Grupo de Jovens Esteio e Sapucaia

Integração Grupo de Jovens Esteio e Sapucaia Grupos de Esteio e Sapucaia

Na quarta-feira, dia 03 de julho, os jovens do Grupo Luta tiveram uma tarde de integração com jovens da Escola Fundamental La Salle de Sapucaia do Sul. Este encontro foi coordenado pelas articuladoras da PJE das duas Escolas, Amanda Kayser e Stefanie de Esteio e Bruna de Sapucaia. Teve como objetivo partilhar as experiências dos dois grupos, a partir do tema da Maioridade Penal.
Ambos os grupos puderam vivenciar aspectos em comum do ser jovem, com dinâmicas, músicas, partilhas em grupos, lanches, concluindo com algumas atividades esportivas.
Desde já agradecemos a Coordenadora de Pastoral de Sapucaia, Gabriela Rosa, o Assessor de Esteio Gerson Caxias, as jovens articuladoras da PJE e os jovens que se empenharam para que esta tarde pudesse acontecer de modo brilhante.

Ir. Junior Schnorrenberger
Coordenador do Serviço de Pastoral.