17/12/2019

Homenagem 3ª série do Ensino Médio

No dia 09 de dezembro, segunda-feira, - último dia de aula dos formandos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do La Salle Esteio - os estudantes da 3ª série (turma 301) receberam uma linda homenagem do Colégio e de seus pais para marcar esse momento.

Para simbolizar a idade com que esses alunos ingressaram na Instituição, os estudantes do Turno Complementar/Integral elaboraram uma cartinha e foram buscar os mesmos em sala de aula. Chegando à área coberta, todos os demais alunos, professores e, inclusive os familiares desses educandos, estavam aguardando-os, como uma surpresa.

“Para simbolizar esse momento de fechamento do ciclo da educação básica, as mesmas pessoas que lhe trouxeram no primeiro dia de aula, vieram busca-los no seu último dia de aula”, disse a Diretora do La Salle Esteio, Adriana Braga de Matos Babot.

Para finalizar a manhã de emoções, no Auditório do Colégio, a Equipe Diretiva organizou um almoço com todos, desejando uma linda caminhada rumo ao ensino superior.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Equipe Diretiva.