15/05/2013

Institucional

La Salle Esteio lança seu novo site

La Salle Esteio lança seu novo site

Amanhã, 15/05, o La Salle Esteio conta com seu novo site. Com um visual moderno, a página apresenta informações sobre o colégio, como seus níveis de ensino, projetos pedagógicos e principais notícias. 
A nova disposição apresenta as informações de maneira mais clara e objetiva, facilitando o acesso da comunidade aos sites. Além do novo layout, o projeto envolve avanços em interatividade e inovação. 
O site integra o projeto do novo Portal da Rede La Salle, desenvolvido em parceria com a agência de comunicação digital, 3yz, de Porto Alegre/RS, que contempla as páginas: Institucional, Irmãos Lassalistas, Obras Assistenciais e das outras unidades de Educação Básica lassalistas. 
Acesse www.lasalle.edu.br/esteio e confira as novidades! 
Ação de pré-lançamento online 
Uma ação diferenciada de pré-lançamento online está sendo desenvolvida até o dia 15 de maio. O Desafio La Salle, reúne perguntas sobre conhecimentos gerais e sobre a vida e obra do fundador da Rede de ensino. A cada dia novas perguntas são divulgadas no site www.lasalle.edu.br/desafio. Quanto mais questionamentos forem respondidos, mais a ampulheta se completa para liberar o novo Portal.
< voltar