19/08/2019

Semana do Estudante 2019 no La Salle Esteio

Dos dias 12 a 16 de agosto, o Setor de Pastoral, em parceria com a Biblioteca e a Orientação Educacional, realizou algumas atividades em alusão ao dia do estudante.

Durante a semana, os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I participaram de um momento de formação na Biblioteca, onde puderam refletir e perceber a importância do estudo na formação da vida do indivíduo. Na quarta-feira, os integrantes dos grupos de jovens promoveram um recreio animado, como uma maneira de interagir e celebrar essa data especial.

Os estudantes do Ensino Fundamental II e Médio foram agraciados com uma palestra, ministrada pela psicológica Fabiana Dalla Corte. A palestra teve o objetivo de abordar temas referentes ao contexto infanto-juvenil, como angústias, ansiedade e depressão. Foi um momento rico de trocas de informações e de esclarecimentos.

Que os estudantes tenham a consciência de que o conhecimento é a chave essencial para se construir um futuro brilhante. Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Setor de Pastoral