30/11/2020

Formatura do PRÉ II - Turmas: B/C/D

Senhores pais e/ou responsáveis, 

 

 

Dando continuidade aos preparativos da Formatura dos estudantes do Pré II, solicitamos  o máximo de sua atenção às informações a seguir. 

Conforme comunicado anterior, a Formatura acontecerá no dia 17 de dezembro e será realizada no auditório do Colégio. 

Para que possamos realizar o evento, cumprindo com o Protocolo de segurança, faremos  em dois horários, sendo o segundo horário, às 20h15min, com as turmas do Pré II B Vespertino, da Professora Regiane, Pré II C Vespertino da Professora Giovana e Pré D Vespertino da  Professora Vanessa. Nesse dia não haverá aula aos estudantes. 

As fotos estarão a cargo do Studio da Imagem, e serão realizadas no espaço da Educação  Infantil, área do parquinho sintético, próximo ao Auditório, às 17h40min, conforme agenda de  horários, por ordem alfabética, encaminhada aos pais. 

Contamos com o apoio e o empenho de todos, para que neste dia os pais possam  registrar, com tranquilidade, esse momento tão importante para os nossos pequenos.  

- O acesso será pela Educação Infantil e a saída pelo Auditório. 

Os estudantes deverão vir trajados com a beca, capelo, calça jeans e um calçado  confortável e, para evitar aglomerações no Auditório, as cadeiras já estarão demarcadas, sendo  quatro (4) cadeiras para cada família, identificadas com o nome dos estudantes

- Ao final do evento, os pais deverão deixar as becas dos estudantes em uma caixa  reservada, na saída do Auditório. 

- O quadro de Formatura, solicitado pelas famílias, deverá ser retirado somente no  Stúdio da Imagem (Néia -99922 5099). 

Para sanar quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenação Pedagógica - 9 9134-6862. 

 

Atenciosamente, 

 

 

Supervisão Educativa e Coordenação Pedagógica