03/03/2020

Comunicado Educação Infantil

Pais/Responsáveis – Educação Infantil

Agradecemos o apoio e atitudes de pronto atendimento em relação à pontualidade na entrada e saída da escola. A organização pedagógica e a interação com a turma são extremamente beneficiadas quando não há interferências na sequência das atividades propostas.

No intuito de melhorarmos o trânsito na chega e saída da escola, é imprescindível a compreensão e colaboração de todos em relação à Faixa e Rampa de Embarque e Desembarque. Para que o fluxo ocorra de modo contínuo e tranquilo, nenhum veículo poderá permanecer estacionado nesses locais, seja na faixa da rua ou na rampa do colégio.

Pais que necessitarem descer do carro e entrar na escola deverão fazer a gentileza de estacionar o carro na rua, caso contrário, o processo de embarque e desembarque será prejudicado.

“Quem cuida da Mente, cuida da Vida”: Reiteramos o convite aos pais para se fazerem presentes na quinta-feira, às 19h, no Auditório, com a reapresentação do projeto. Gentileza confirmar a presença com a professora de seu filho.

Atenciosamente,
SUPERVISÃO EDUCATIVA – Eliane Reichel