15/09/2014

Comunicamos o falecimento do Prof. Darci Limberger

Comunicamos, com muito pesar, que o Professor Darci Jacó Limberger, faleceu no dia de hoje, em sua cidade, Marechal Cândido Rondon. O velório está sendo realizado na Igreja Matriz Católica - Sagrado Coração de Jesus - Rua Mem de Sá, Marechal C. Rondon. A missa e o enterro estão programados para às 8h, da terça-feira, 16 de Setembro.

Assim, não haverá aula no Colégio La Salle amanhã e, também estão cancelados todos os treinamentos esportivos. A comunidade Lassalista, enlutada agradece a compreensão dos senhores.

Os estudantes do Ensino Médio prestarão a sua homenagem amanhã. Para tanto, disponibilizaremos o transporte, com saída às 6h40min em ponto do Colégio La Salle (motivo: rodovia em reforma). Os estudantes deverão portar a folha de Autorização assinada pelos pais (caso não tenha, clique aqui para baixar).