24/08/2020

Projeto #LassalistaNoEnem

Prezados Lassalistas

A Rede La Salle, mais uma vez investindo na melhoria da qualidade acadêmica, elaborou o projeto #LassalistaNoEnem, cujo objetivo é a preparação dos alunos do Ensino Médio, especialmente da 3 a série EM, para o ENEM.

O projeto contém:

Comunic expo1

Segue abaixo a programação:

Comunic expo2

Para que haja a participação efetiva dos alunos da 3ª série EM neste projeto, nos dias 27 e 28/08 (5ª e 6ª-feira, respectivamente), no período da manhã, os alunos desta série não terão aula com os seus professores, para que possam assistir as aulas deste projeto através do canal da Rede La Salle no YouTube. O mesmo ocorrerá nas outras datas e horários que constam nesta tabela de programação. Os professores que dariam aula para estas turmas (3ª A e 3ª B EM) nestes dias e horários, deverão registrar no Sistema TOTVS e no Google Sala de aula: Projeto #LassalistaNoEnem

Esclarecimentos:

- Para as atividades de Aulão, por Área de Conhecimento, foram selecionados professores pertencentes às escolas da Rede La Salle em todo o Brasil, cujo perfil se adequa ao projeto desenvolvido pela Rede La Salle. Dentre estes profissionais, foi selecionada a Professora Tainara Agostini, profissional que atua em nosso colégio e que participará no dia 28/08, na área de Linguagens, Códigos e suas tecnologias.

- As atividades de Teste Vocacional, Bate Papo sobre o controle de ansiedade, Simulado e Bate papo sobre o mercado de trabalho, serão realizadas pela Universidade La Salle.

- Os alunos das demais séries não serão dispensados das aulas do Colégio, mas poderão assistir em outro momento, pois as aulas serão gravadas e poderão ser acessadas através do canal da Rede La Salle no YouTube.

Participem!

Atenciosamente,