22/07/2020

Horário atualizado

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos Lassalistas

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos, dando sequência ao trabalho pedagógico, avança mais uma etapa e informa que os Horários de Aula Online foram ampliados e entrarão em vigor a partir do dia 03/08/20, segunda-feira, de acordo com as tabelas abaixo.

Lembramos que para participar das aulas ao vivo, o aluno deve acessar o Link específico, que está disponível na aba de apresentação da disciplina (da sua turma), na Plataforma Google Sala de Aula.

Observações:

• Só é possível acessar através do e-mail institucional do aluno da turma em questão (outro e-mail, de outra pessoa ou de outro aluno de outra série, não consegue acessar).
  • As aulas que ocorrerem ao vivo serão gravadas e disponibilizadas aos alunos pelos professores na Plataforma Google Sala de Aula.

Para a organização da rotina de estudos, preparamos algumas sugestões para melhor aproveitamento das atividades:

- Crie uma rotina: organize-se e acompanhe os horários definidos para assistir às videoaulas;

- Defina um horário para revisar os conteúdos e fazer as atividades;

- Estude em um local organizado e tranquilo. Evite as distrações;

- Use o uniforme;

- Abra a câmera para participar das aulas;

- Faça uma pausa para relaxar e se alimentar.

Comunicado_22_07_20