20/06/2013

Olimpíadas 2013

Convidamos os alunos da Educação Infantil a 3ª série EM para participarem da 56ª Olimpíada La Salle, no período de 24 a 27 de junho.

Neste ano, todas as atividades serão realizadas no próprio Colégio, inclusive a abertura. Esta será uma atividade interna, com a participação de alunos e professores do Colégio.

Os alunos da Ed. Infantil ao 3º ano Ens. Fundamental, desenvolverão suas atividades dentro do seu próprio período de aula, ou seja, manhã ou tarde.

Os alunos do 4º ano EF a 3ª série EM, desenvolverão suas atividades nos dois períodos, ou seja, manhã e tarde (consulte as tabelas de atividades no site do Colégio).

Segue abaixo a programação da 56ª Olimpíada La Salle:

DIA

7h10 / 7h20

Chegada dos alunos no Colégio

7h30 às 12h

- Abertura da 56ª Olimpíada La Salle – para alunos da Ed. Infantil a 3ª série EM que estudam regularmente no período da manhã + alunos do 4º C e 5º C

- Atividades esportivas

Chegada dos alunos que estudam regularmente no período da tarde

Início das atividades esportivas para alunos do 4º ano EF a 3ª série EM

15h30 às 17h50

- Abertura da 56ª Olimpíada La Salle – para alunos da Ed. Infantil ao 3º ano EF que estudam regularmente no período da tarde

a 26/06

Manhã e Tarde

- Atividades filantrópicas

- Atividades culturais

Atenção: Os alunos do 4º ano EF a 3ª série EM participarão dos jogos nos períodos da manhã e da tarde.

7h10 / 7h20

Chegada dos alunos no Colégio

OBS: Neste dia, os alunos do período da tarde deverão comparecer no período da manhã e não haverá nenhuma atividade no período da tarde.

7h30 às 12h

- Atividades das Olimpíadas

- Encerramento da 56ª Olimpíada La Salle com alunos da Ed. Infantil ao 3º ano EM

Para outras informações, consulte o site do Colégio www.lasallesaocarlos.com.br

OBERVAÇÕES:

- No período de 24 a 27/06, os alunos irão para as salas na 1ª aula, onde será efetuada a chamada que valerá como frequência para todas as aulas do dia.

- Nos dias 24, 25 e 26/06, as equipes classificadas para as finais em cada modalidade esportiva talvez ultrapassem o horário normal de saída para o final dos jogos.

- A classe CAMPEÃ GERAL será premiada com um CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO.

- No dia 28/06 (sexta-feira): NÃO HAVERÁ AULA e nenhuma atividade para alunos, pois faremos a preparação do Colégio para receber mais de 200 professores para o EPEL 2013 (Encontro Provincial de Educadores Lassalistas), que será realizado no dia 29/06.