20/06/2013

Inscrição para as Oficinas Pedagógicas e Treinamentos Esportivos

A Direção do Colégio Diocesano La Salle São Carlos comunica que as inscrições para os treinamentos esportivos, dança, flauta e violão, para o 2º semestre do ano letivo de 2013, estarão abertas a partir do dia 31 de julho até o preenchimento das vagas nas respectivas modalidades citadas acima. Para as Oficinas Pedagógicas, o período de inscrições será de 31 de julho a 08 de agosto.

As incrições para ambas atividades deverão ser feitas pelo pai ou responsável do(a) aluno(a) na secretaria do Colégio, de 2ª a 6ª feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Comunicamos ainda que todas as atividades mencionadas terão início no dia 05 de agosto.

Os alunos inscritos no 1º semestre só poderão continuar a frequentar as atividades mediante uma nova inscrição para o 2º semestre.