05/05/2015

MISSA EM HOMENAGEM A SÃO JOÃO BATISTA DE LA SALLE

Senhores Pais e/ou responsáveis

O Serviço de Animação e Pastoral do Colégio Diocesano La Salle são Carlos realizará uma missa em homenagem a São João Batista de La Salle - Padroeiro Universal dos Educadores e fundador do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs – no dia 15 de maio, às 18h, no Santuário de Adoração São Pio X.  O convite está aberto a toda Comunidade Lassalista. Vamos celebrar juntos e agradecer a Deus pela nossa vida em comunidade.

ATENÇÃO

Devido a esse momento importante em nossa comunidade Educativa, informamos que na segunda-feira (11/05) e terça-feira (12/05) não haverá encontro catequético, pois os catequizandos participarão da missa no dia 15 de maio (sexta-feira). É de suma importância a participação de todos, juntamente com a professora Isabel. Os catequizandos ficarão na missa com os seus pais: os que estudam no período da manhã, deverão dirigir-se diretamente para o Santuário; os que estudam no período da tarde, deverão encontrar-se com seus pais no Colégio e dirigirem-se juntos para o Santuário.

Contamos com a compreensão e o apoio de todos.

Ir. Vicente Fialho

Coord  de Pastoral