27/02/2015

Projeto: “A Escola Vai Ao Teatro”

A Companhia de Teatro “ATLANTA” convida os alunos do Jardim I da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental deste Colégio para assistir ao espetáculo infantil “O Menino e a Lua”, em horário escolar, acompanhados pelos seus professores.

Gostaríamos de contar com a autorização dos pais ou responsáveis para esta atividade artístico-cultural, que tem grande alcance educativo e já vem sendo desenvolvida pela “ATLANTA” há vários anos nas principais cidades brasileiras.

Local: Teatro La Salle

Data: 17 de março de 2015

Horário: Manhã – 9h45 / Tarde - 14h30min

Preço: R$18,00 (dezoito reais)

Os(as) interessados(as) em participar deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregar junto com a taxa de R$18,00, até o dia 12/03/15 (quinta-feira). Os alunos poderão entregar das 9h às 10h na sala dos “Achados e perdidos”, ao lado da sala 31, no 3º andar. Os pais, responsáveis e alunos poderão entregar das 11h30 às 14h, na antessala da Recepção do Colégio.

Atenciosamente,

A Coordenação

São Carlos, 02 de março de 2015.

Recebemos do aluno _____________________________________________________________________________, do _____ ano _____ (   ) da Educação Infantil  (   ) do Ensino Fundamental a quantia de R$18,00 (dezoito reais) correspondente à participação na apresentação teatral “O Menino e a Lua”, no Teatro La Salle, dia 17/03/15.

São Carlos, _____ de _______________ de 2015.

Visto do recebedor no Colégio: __________________________

AUTORIZAÇÃO

Autorizo meu(a) filho(a)

________________________________________________________________________________________________________,

do _____ ano _____  (   ) da Educação Infantil  (   ) do Ensino Fundamental a assistir ao espetáculo infantil “O Menino e a Lua”, no Teatro La Salle, dia 17/03/15, em horário escolar.

Assinatura do Responsável