10/11/2014

VI Mostra Musical Lassalista – 2014 Alunos de Violão e Flauta

Senhores Pais ou Responsáveis,

Com o intuito de valorizar a arte musical, integrar, incentivar e valorizar os nossos alunos que participam das aulas de Educação Musical, Violão e Flauta, o Colégio Diocesano La Salle São Carlos promoverá a VI Mostra Musical Lassalista – 2014.

Este  evento  ocorrerá  no  dia  19/11/14    (quarta-feira), no Teatro La Salle, às 19h30.  Os alunos deverão chegar às 19h, trajando o uniforme do Colégio.

Os alunos de violão e flauta terão que trazer seus instrumentos e a pasta de música no dia 18/11 (terça-feira) para realização do ensaio geral nos períodos da manhã e da tarde. Os horários serão determinados pela professora.

Certos da colaboração dos senhores no incentivo à participação dos seus filhos neste evento, desde já agradecemos.

Atenciosamente

Coordenação e Professora Silvia Piccin