10/11/2014

VI Mostra Musical Lassalista – 2014

Senhores Pais ou Responsáveis,

Com o intuito de valorizar a arte musical, integrar, incentivar e valorizar os nossos alunos que participam das aulas de Educação Musical, Violão e Flauta, o Colégio  Diocesano  La  Salle  São  Carlos  promoverá  a                 VI  Mostra Musical Lassalista – 2014.

Este  evento  ocorrerá  no  dia  19/11/14    (quarta-feira), no Teatro La Salle, às 19h30 e contará como avaliação do 4º bimestre para a disciplina de Educação Musical.

Os alunos da Educação Infantil ao 3º ano EF deverão chegar às 19h, trajando o uniforme do Colégio. Os alunos dos 3os anos EF deverão trazer a pasta preta de música e a flauta.

Certos da colaboração dos senhores no incentivo à participação dos seus filhos neste evento, desde já agradecemos.

Coordenação e Professora  Silvia Piccin