05/11/2014

DIA DE LAZER 2014 Ed. Infantil e 1º ao 3º ano EF

Senhores Pais ou Responsáveis,

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos realizará um delicioso  DIA DE LAZER  com os alunos da Ed. Infantil  e do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, objetivando maior integração e confraternização entre alunos e professores de nosso Colégio.

Esse encontro acontecerá no dia 14/11/14 (6ª-feira), das 7h30 às 14h30, no Conjunto Poliesportivo do Colégio La Salle.

PROGRAMAÇÃO:

CHEGADA DOS ALUNOS

JOGOS RECREATIVOS E CULTURAIS

LANCHE COMUNITÁRIO – SERVIDO PELA ESCOLA

JOGOS RECREATIVOS, CULTURAIS E FILME

ALMOÇO - COM UM DELICIOSO CHURRASCO

JOGOS RECREATIVOS E  CULTURAIS

ENCERRAMENTO

Observações:

1-     As atividades serão dirigidas pelo setor de Ed. Física do Colégio e pelas professoras conselheiras;

2-     A escola não se responsabilizará por danos e/ou perdas de qualquer tipo de material de aluno;

3-     A permanência de pais ou responsáveis no local do evento não será permitida;

4-     Todos os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 3º ano EF, tanto os que estudam regularmente no período da manhã quanto os que estudam regularmente no período da tarde, participarão no horário citado acima. Não haverá aula e nenhuma atividade para estes alunos após às 14h30.

Os interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los na antessala da recepção do Colégio, até o dia 11/11 (terça-feira), juntamente com a taxa de R$25,00 (vinte e cinco reais), que inclui: monitoria, lanche e almoço.

Desde já, agradecemos e contamos com o seu incentivo e colaboração para o evento.

Atenciosamente,

A Coordenação

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

RECIBO

Recebemos do aluno ___________________________________________________________________________, do ____ano ____ da Educação Infantil (   ) / do Ensino Fundamental (   ) a quantia de R$25,00 (vinte e cinco reais) correspondente à taxa de adesão na atividade “Dia de Lazer 2014”, que será realizada no dia 14 de novembro de 2014.

Carimbo do Colégio

São Carlos, _____ de __________ de 2014.

Visto do recebedor no Colégio: __________________________

LOGO2008_COMPLETO_medio

AUTORIZAÇÃO

Autorizo meu(a) filho(a)

________________________________________________________________________________________________,

do ____ano ____ da Educação Infantil (   ) / do Ensino Fundamental (   ) a participar da atividade “Dia de Lazer 2014”, que será realizada no dia 14 de novembro de 2014.

Carimbo do Colégio

Assinatura do Responsável