02/09/2014

Visita à Fazenda Estância Peraltas e ao CEU - Brotas-SP

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio, os alunos dos 8os anos EF estão convidados a participar de uma visita à Fazenda Estância Peraltas e ao CEU (Centro de Estudos do Universo), em Brotas-SP.

Na oportunidade os alunos participarão, no CEU, de atividades culturais para a complementação dos estudos realizados em sala de aula e, na Fazenda Estância Peraltas, de atividades de lazer e integração.

A excursão ocorrerá seguindo o cronograma abaixo:

·          Data: 22/09/14 (segunda-feira)

·          5h45: Concentração dos participantes no pátio do Colégio

·          6h: Saída da viagem - impreterivelmente

·          8h: Café da manhã na Fazenda Estância Peraltas, contendo: bufê de frutas, queijos, presunto, suco natural, café com leite, chocolate, chá, pães, pão de queijo, omelete, bolo de banana, bolo de chocolate, doce de leite, manteiga, requeijão e muito mais.

·          9h: Jogo por equipe

·          10h: Atividade no Planetário do CEU: Irmãos de Gaia

·          11h: Parque aquático (levar roupa de banho, toalha, protetor solar, etc...)

·          12h30: Almoço no Peraltas, contendo: bufê de saladas, arroz, feijão, 02 tipos de massa com duas opções de molho, 02 tipos de carne (sendo uma branca e outra vermelha), legume refogado, batata frita ou chips e duas opções de acompanhamentos, podendo ser pizza ou pastel de carne e queijo ou risóles, além de suco natural e artificial e, no mínimo, 03 opções de sobremesa.

·          13h30: Atividades recreativas no Peraltas

·          15h30: Atividade na Caverna Cenográfica, no CEU: Oficina de Fósseis

·          16h30: Lanche da tarde – suco e bolachas

·          17h: Retorno para São Carlos

·          Chegada em São Carlos: prevista para 19h15

·          Uso de uniforme:  obrigatório

Observações:

1-     O Grupo Peraltas atua há mais de 38 anos recebendo crianças e jovens de todo o Brasil.

2-     De acordo com as determinações do local, só poderemos participar com um número mínimo de 28 alunos.

3-     Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los na antessala da recepção do Colégio, até o dia 08/09/14 (segunda-feira), no horário das 9h às 10h ou das 11h30 às 14h,  juntamente com  a  taxa  de R$ 185,00 (Cento e oitenta e cinco reais), que inclui: transporte, monitoria e refeições no Peraltas.

4-     Atenção: Vagas limitadas!

5-     Visite o site www.peraltas.com.br

6-     Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Coordenação

LOGO2008_COMPLETO_medio

RECIBO

Recebemos do aluno ___________________________________________________________________________, do _____ ano ____ do Ensino Fundamental a quantia de R$185,00 (cento e oitenta e cinco reais), correspondente à visita à Fazenda Estância Peraltas e ao CEU (Centro de Estudos do Universo), em Brotas-SP, no dia 22 de setembro de 2014.

Carimbo do Colégio

São Carlos, _____ de __________ de 2014.

Visto do recebedor no Colégio: __________________________

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

AUTORIZAÇÃO

Autorizo meu(a) filho(a)

________________________________________________________________________________________________________,

do _____ ano ____ do Ensino Fundamental, a participar da visita à Fazenda Estância Peraltas e ao CEU (Centro de Estudos do Universo), em Brotas-SP, no dia 22 de setembro de 2014.

Carimbo do Colégio

Assinatura do Responsável