23/08/2014

DIA DA FAMÍLIA LASSALISTA NA ESCOLA

O Colégio La Salle São Carlos convida as famílias dos alunos da Educação Infantil a 3ª série do Ensino Médio para participar do Dia da Família Lassalista na Escola. Nesta data comemoraremos o dia dos pais com atividades lúdicas, recreativas, esportivas, socioeducativas e praça de alimentação, proporcionando-lhes momentos de diversão e, principalmente, a melhoria de qualidade de vida.

Esta atividade ocorrerá no dia 23/08/14 (Sábado), com início às 11h00, na Praça de Esporte do Colégio La Salle, e término às 17h.

ATIVIDADES

·     Aula de Zumba

·     Futebol de campo com os pais

·     Futebol de campinho com alunos

·     Brinquedos (parquinho, tobogã e cama elástica)

·     Vídeo Game

·     Slackline

·     Espaço cultural para família (leituras e jogos lúdicos)

·     Lanchonete (churrasco, lanche de pernil, cachorro quente, pastel, sorvete, pipoca e bebidas)

Entregar a ficha de participação abaixo devidamente preenchida até o dia 20/08/2014. O ALUNO SÓ PODERÁ PARTICIPAR SE ESTIVER ACOMPANHADO DA FAMÍLIA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FICHA DE PARTICIPAÇÃO

Confirmo a participação de minha família no Dia da Família Lassalista na Escola, no dia 23/08/14, através do(a)  aluno(a)

_________________________________ do______ Ano ­­­­______